Cachorro se divertindo em cama elástica é sucesso no YouTube

Cachorro se divertindo em cama elástica é sucesso no YouTube


Cãozinho se diverte na cama elástica (Foto: Reprodução) Cão se diverte na cama elástica(Foto: Reprodução)
22/09/2012 06h57 - Atualizado em 22/09/2012 06h57

Cachorro se divertindo em

cama elástica é sucesso no YouTube

 

 


 
O "Cão Maravilha” é o novo hit do YouTube. Mudd, buldogue do usuário “stormy050607″, virou uma febre na Internet graças a uma característica um tanto quanto peculiar que ele tem, se comparado a outros animais: o cachorro é um verdadeiro artista na cama elástica. Visivelmente feliz e curtindo a brincadeira, ele provoca muitas risadas.
Cãozinho se diverte na cama elástica (Foto: Reprodução) 
Cão se diverte na 
cama elástica 
(Foto: Reprodução)

O vídeo, publicado no último dia 10 de setembro, tem pouco mais de um minuto e 20 segundos de duração e mostra o bichinho se divertindo enquanto salta. Ele corre por toda a extensão da cama elástica e ainda se joga para fazer graça, dando piruetas e cambalhotas. As imagens são, além de muito bonitinhas, superdivertidas.
Por isso, a filmagem já tem mais de 1,6 milhão de visualizações, com cerca de 8,5 mil avaliações positivas de usuários do YouTube, além de mais de mil comentários. Na maioria deles, claro, palavras como “adorável”, “gracinha” e “fofo” se repetem. “Esse é um cachorro feliz! É a coisa mais engraçada que já vi um cão fazer! Grande animal que você tem aí”, disse o usuário "DGCSCO".
O bichinho fez tanto sucesso que foi parar até na televisão. Assista ao vídeo abaixo e entenda o motivo de ele ter virado a nova sensação da Internet:


Thiago Barros Para o TechTudo
de olho (Foto: techtudo)

Via YouTube

Postar um comentário

0 Comentários