para rastrear o seu cachorro???...novidade ! uma coleira com GPS

para rastrear o seu cachorro???...novidade ! uma coleira com GPS

..." seu cãozinho em casa, gosta dele, cuida dele com todo amor e carinho, mas sabe que ele precisa de um pouco de liberdade de tempos em tempos. Seja para aumentar a espécie, ou para fazer as suas necessidades fisiológicas (o ideal é você sair com o cachorro e recolher as fezes produzidas pelo mesmo), deixar o cão dar umas voltinhas é saudável para o animal. Então, por que não colocar um gadget para encontrá-lo depois de suas voltinhas?"

GPS Garmin Astro (Foto: Divulgação)GPS Garmin Astro (Foto: Divulgação)
A Garmin, empresa especializada em produtos de localização via satélite, anunciou hoje o Astro 320, que nada mais é do que uma coleira com um GPS integrado. O produto foi criado para os adeptos aos esportes de caça, que utilizam cães farejadores. Mas pode perfeitamente ser usado com os cães que só querem dar um volta no quarteirão.
A antena GPS do Astro 320 foi redesenhada, para que ela ficasse devidamente incorporada à coleira, e com isso, eles conseguiram um aumento de aproximadamente 30% de sua capacidade de detecção de sinal, podendo rastrear a coleira em um raio de distância de até 9 milhas (ou aproximadamente 14,5 quilômetros) em um terreno plano. Além disso, o Astro 320 pode rastrear até 10 cachorros por receptor ao mesmo tempo.
Para completar a sua gama de recursos, o Astro 320 é totalmente funcional com os rastreadores antigos da Garmin (modelos DC 20, DC 30 e DC 40), e pode ser carregado com mapas do satélite BirdsEye, com tamanhos de 100 e 24 quilômetros de extensão, que podem ser armazenados em sua memória interna de 1,7 GB, além de contar com um slot para cartões de memória microSD. O produto funciona com duas pilhas AA, que fornecem até 20 horas de uso.
O sistema completo, composto pelo colar e dispositivo localizador tem preço de US$ 649,99, e chega ao mercado no mês de julho.
Via: TechFresh

fonte:
techtudo
Eduardo Moreira Para o TechTudo




vide mais, também, em:



 


Garmin International, Inc. anunciou hoje o Astro 320 rastreamento receptor cão de mão. Graças a uma antena incluída redesenhado, o intervalo máximo entre o Astro 320 e uma coleira rastreadora Garmin foi aumentada em cerca de 30 por cento e pode acompanhar por até nove milhas sobre terreno plano. O Astro-320 pode localizar até dez cães por receptor de uma vez. Além do mais, o dispositivo é totalmente compatível com a Garmin DC 20, DC 30 e 40 DC coleiras de rastreamento do cão e acessórios. Além da base cartográfica pré-instalado, o Astro pode ser carregado com 24k ou 100k Topo mapas ou foto-realistas Birdseye Imagens de satélite (29,99 dólares assinatura anual obrigatório). Este tracker novo cão tem 1.7GB de memória na placa de mapas disponíveis para carregamento, e um slot microSD para cartões pré-carregados. O novo impermeável Garmin Astro 320 requer duas pilhas AA que fornece até 20 horas de tempo de operação. Para os usuários atuais Astro olhando para atualizar, o Astro 320 unidade portátil tem um MSRP de $ 499,99. Um sistema completo, que inclui um Astro 320 e um DC coleira rastreadora 40, estará disponível para um MSRP de $ 649,99. A Garmin Astro 320 será lançado em julho de 2011. [Divulgação ]


Postar um comentário

4 Comentários

  1. O produto é caro, não é? É capaz de algum engraçadinho roubar o cachorro e a coleira com o GPS, desmontar, vender as partes e ainda pedir resgate pelo bichinho... rs.

    Beijos,

    Guta

    ResponderExcluir
  2. boa noite,meu nome é washington e gostaria de adquirir o astro 320,onde e como posso obter esta comprar ,é realmente para usar em cães de caça,obrigado.Meu email,washington-k-ylmer@hotmail

    ResponderExcluir
  3. Kylmer Montanha,
    agora só tem de ver aonde vc mora, para pesquisar no google aonde encontrar!

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário :